sábado, 5 de setembro de 2015

15 DICAS SEO PARA SEU SITE

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As empresas estão cada vez mais conscientes da necessidade de compreender e aplicar pelo menos o básico de SEO. Mas se você ler uma variedade de blogs e sites, você verá rapidamente que há muita incerteza sobre o que compõe "o básico." Sem acesso a consultoria de alto nível e sem muita experiência sabendo que recurso de SEO pode ser confiável, também há muita desinformação sobre as estratégias e táticas de SEO.
1. Comprometa-se com o processo. SEO não é um evento único. Motor de busca algoritmos muda regularmente, de modo que as táticas que trabalharam no ano passado pode não funcionar este ano. SEO requer uma perspectiva de longo prazo e compromisso.
2. Seja paciente. SEO não é sobre a gratificação instantânea. Os resultados muitas vezes levar meses para ver, e isso é especialmente verdadeiro quanto menor você é, e o mais recente que você está a fazer negócios online.
3. Pergunte a um monte de perguntas quando a contratação de uma empresa de SEO. É o seu trabalho para saber que tipo de táticas a empresa utiliza. Peça informações específicas. Pergunte se há quaisquer riscos envolvidos. Em seguida, obtiver on-line a si mesmo e fazer sua própria investigação sobre a empresa, sobre as táticas que eles discutiram, e assim por diante.
4. Torne-se um estudante de SEO. você vai ter que se tornar um estudante de SEO e aprender o máximo que puder. Felizmente para você, há uma abundância de grandes recursos da web.
5. Construir um grande site. Tenho certeza que você quer que apareça na primeira página de resultados. Pergunte a si mesmo: "É o meu site realmente um dos 10 melhores sites do mundo sobre este tema?" Seja honesto. Se não é, torná-lo melhor.
6. Incluir uma página de mapa do site. Aranhas não podem indexar páginas que não pode ser rastreado. Um mapa do site vai ajudar as aranhas encontrar todas as páginas importantes em seu site, e ajudar a aranha entender a hierarquia do seu site. Isso é especialmente útil se o seu site tem um menu de navegação difícil de rastrear. Se o seu site é grande, fazer várias páginas mapa do site. Manter cada um a menos de 100 ligações. 
 7. Certifique SEO urls amigáveis. Use palavras-chave em suas URLs.
8. Faça uma pesquisa palavra-chave no início do projeto. Se você estiver em um orçamento apertado, use as versões gratuitas de ferramentas. 
10. Use um título exclusivo e relevante e descrição meta em todas as páginas. O título da página é o fator mais importante na página.
11. Escrever para os usuários em primeiro lugar. Google, Yahoo, etc, têm bots bastante poderosos rastreamento da web, mas ao meu conhecimento estas bots nunca comprou alguma coisa online, se inscreveu para uma newsletter, ou pegou o telefone para chamar sobre seus serviços. Os humanos fazem essas coisas.
12. Criar um grande conteúdo único. Isto é importante para todos, mas é um desafio particular para varejistas on-line. Se você está vendendo o mesmo produto que 50 outros varejistas estão vendendo, e todo mundo está usando as descrições clichê do fabricante, esta é uma grande oportunidade. Escreva suas próprias descrições de produtos, utilizando a palavra-chave de pesquisa.
13. Use suas palavras-chave como texto âncora quando liga internamente. O texto âncora ajuda aranhas.

15. Construir ligações com inteligência. Comece com ligações fundamentais como diretórios confiáveis. (Yahoo e DMOZ são frequentemente citados como exemplos, mas não perca tempo se preocupando com a apresentação DMOZ. Procure links de sites de autoridade em seu nicho. Procure links de sites confiáveis ​​em sua área geográfica, diretórios de negócios locais.
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